Na Yes Showroom Belém, Herval apresenta seus lançamentos

Na Yes Showroom Belém, Herval apresenta seus lançamentos

Publicado em 07/08/2019

Os lançamentos 2019 da Herval Móveis e Colchões:  coleção de colchões premium Exclusive, os modulados ÉDEZ e linhas de estofados, serão apresentados aos lojistas da Região Norte na Yes Showroom,  que acontece de amanhã [8] a 10  de agosto, no Hangar Convenções& Feiras da Amazônia, em Belém [PA].

 

Na linha de colchões de molas, para o segmento premium, a coleção Exclusive será o destaque, voltada para um público bastante exigente e que não abre mão do extremo conforto para um sono reparador e tranquilo. Os novos colchões se diferenciam pelos tecidos e matérias-primas importadas, sistema de molas europeu Maxspring e molas ensacadas, formato mais arredondado e sofisticação nos acabamentos. No caso do box rígido, conta com a e uma estrutura que proporciona resistência e durabilidade, aumentando a vida útil do colchão e a qualidade do repouso.

Nos modulados para dormitórios ÉDEZ, as novidades ficam por conta das novas cores Off White e Terracota e o design mais moderno, que pode ser notado principalmente nos complementos como os criados-mudos e cômodas.  Além desses, outros carros-chefes da marca, como poltronas, cadeiras e sofás, também irão compor o espaço.

A Herval Móveis e Colchões, cuja sede administrativa fica no Rio Grande do Sul, tem também fábrica em Bezerros [PE]. A marca é reconhecida no mercado pelos seus investimentos em pesquisa, inovação, design e matérias-primas. Com isso, está constantemente se apresentando com produtos de qualidade diferenciada. No estande, além de conhecer os lançamentos, o público profissional contará com um atendimento especializado para fechar bons negócios.