Herval lança a coleção Buono no Salão de Gramado

Herval lança a coleção Buono no Salão de Gramado

Publicado em 21/06/2017

 A quinta edição do Salão de Gramado,  que ocorre até esta sexta [23], no Serra Park, [RS] serve de palco de lançamento da nova coleção  Buono de estofados da  Herval Móveis e Colchões.

 Os móveis, desenvolvido pela equipe de designers da fábrica,  são voltados  para um público que  investe em peças funcionais, modernas, com design contemporâneo e com um preço justo. O ponto alto desta coleção é o seu design funcional, que traz benefícios no seu uso ao seu sistema de montagem, que resulta em ganhos de embalagem, transporte, estoque e logística. Buono , como diz seu slogan, o que é bom é para ser vivido. Uma coleção de móveis para os dias de hoje. Prática, bonita, funcional e muito moderna, dentro de uma tendência apresentada na feira de Milão deste ano, na Itália.

A Herval é uma tradicional expositora do Salão de Gramado que entendendo a importância do evento junto aos lojistas de todo o país, investe em lançamentos e promoções. A indústria de móveis é marca do Grupo Herval, com 58 anos de mercado. Além de Dois Irmãos [RS] possui uma fábrica na cidade de Bezerros [PE].

 Promoção

 Os lojistas visitantes do estande da Herval participarão de um sorteio de viagem para Porto de Galinhas [PE] e visita à fábrica em Bezerros. Dois casais serão sorteados.

 

Serviço

5 Salão de Gramado [RS], no Serra Park

De 20 a 23 de junho

Horário das 10h às 19h, sendo que no dia 23/sexta-feira, será até às 17h30min

Endereço do estande da Herval: Q8GC

http://www.salaodegramado.com.br/